Ozzy diz que provou bacon vegano e achou com gosto de ‘pele alienígena’

O roqueiro Ozzy Osbourne contou, durante uma entrevista para a NME, qual foi a sensação de ter comido bacon vegano. Segundo ele, a iguaria “parecia prepúcio alienígena”, fazendo referência à pele que cobre o pênis. O cantor explicou que só provou a comida após insistência da filha Kelly Osbourne. Os dois foram em um restaurante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O roqueiro Ozzy Osbourne contou, durante uma entrevista para a NME, qual foi a sensação de ter comido bacon vegano. Segundo ele, a iguaria “parecia prepúcio alienígena”, fazendo referência à pele que cobre o pênis.

O cantor explicou que só provou a comida após insistência da filha Kelly Osbourne. Os dois foram em um restaurante vegano que vendia café da manhã e Ozzy decidiu provar o bacon.

“Eu olhei para o menu e tinha bacon com ovos mexidos. Eu pensei, “não tem como dar errado”. O bacon chegou e era a p***a de um quadrado com pedaços rosa. Parecia um prepúcio alienígena”, disse.

A experiência, conforme publicado pelo Portal R7, foi uma das inspirações do artista para a música Eat Me, que faz parte do mais novo álbum solo do cantor, Ordinary Man. Outra influência para a faixa, ainda conforme o noticiário, foi o caso de Armin Meiwes, um canibal alemão que achou uma pessoa na internet que se ofereceu para ser comida.

 

Conteúdos relacionados