MidiaMAIS / Famosos

Órgãos de cantor que teve morte cerebral após acidente serão doados

Familiares do cantor cantor e radialista Giovanni Accioly, de 33 anos,  usaram as redes sociais para informar que autorizaram a doação de órgãos. O artista teve morte cerebral confirmada, na noite desta quarta-feira (4), após bater o carro que dirigia contra uma carreta estacionada no Acre, no último domingo. Desde o acidente, Giovanni teve traumatismo […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/11/2020, às 18h40

None

Familiares do cantor cantor e radialista Giovanni Accioly, de 33 anos,  usaram as redes sociais para informar que autorizaram a doação de órgãos. O artista teve morte cerebral confirmada, na noite desta quarta-feira (4), após bater o carro que dirigia contra uma carreta estacionada no Acre, no último domingo.

Desde o acidente, Giovanni teve traumatismo craniano e estava em estado grave no pronto-socorro de Rio Branco. O professor Raimundo Accioly, pai do cantor, foi quem fez o comunicado da decisão.

“É com imenso pesar que estou fazendo esse vídeo, mas para informar vocês. O Giovanni ontem à noite teve comprovada sua morte encefálica, depois de dois laudos e todas as avaliações médicas. Estamos aqui no pronto-socorro para assinar os protocolos onde vamos doar os órgãos do Giovanni como um último gesto de amor dele, que tanto espalhou amor e alegria por onde passou. Acabamos de assinar os documentos e o Giovanni vai doar órgãos”.

Jornal Midiamax