MidiaMAIS / Famosos

Novo programa de Angélica deve estrear somente em 2021

O novo programa de Angélica na TV Globo não terá estreia neste ano. O “Simples Assim” estava programado para abril e foi engavetado, entrando na grade de programação só em 2021. A notícia é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Acontece é que a a esposa de Luciano Huck assinou modelo de contrato com […]

Renata Fontoura Publicado em 16/05/2020, às 16h00

None
Angélica sai da geladeira e volta à TV em outubro com novo programa

O novo programa de Angélica na TV Globo não terá estreia neste ano. O “Simples Assim” estava programado para abril e foi engavetado, entrando na grade de programação só em 2021. A notícia é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Acontece é que a a esposa de Luciano Huck assinou modelo de contrato com a emissora e o vínculo atual vence final em dezembro. A medida tinha sido tomada por causa da possibilidade do marido se lançar como candidato à Presidência em 2022.

Ainda de acordo com a coluna, a ideia da Globo é deixar para o ano que vem todos os novos programas. Contratada desde 1996, a apresentadora está sem atração desde 2018, quando chegou ao fim o “Estrelas”, após 12 anos.

Jornal Midiamax