MidiaMAIS / Famosos

Novo fazendeiro, Rodrigo Moraes quer Mariano fora da Fazenda 12

“Se fosse para escolher alguém para eliminar agora, seria o Mariano”, afirmou o novo fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, em live no tiktok

Carlos Yukio Publicado em 18/09/2020, às 07h40

None
Novo fazendeiro Rodrigo Moraes quer Mariano fora da Fazenda 12

Rodrigo Moraes se tornou o fazendeiro de A Fazenda 12 na noite de quarta-feira (16), após vencer uma prova disputada contra Lucas Cartolouco e Fernadinho Beatbox. Como nova tradição do programa, o influenciador digital participou de uma live no TikTok para responder perguntas do público e revelou quem ele gostaria de tirar do reality: “Se fosse para escolher alguém para eliminar agora, seria o Mariano”, afirmou.

Durante a formação da roça na última terça-feira (15), o sertanejo deu seu voto em Rodrigo, alegando que futuramente poderia se irritar com as cantorias do influenciador, apesar de serem amigos no confinamento. Moraes ficou bastante surpreso com a escolha de Mariano e afirmou não saber que suas cantorias poderiam irritar justamente um cantor.

Pouco antes da prova do fazendeiro, o apresentador Marcos Mion questionou o campo-grandense sobre essa justificativa e perguntou se Rodrigo poderia cantar a música Camaro Amarelo: “Claro que está liberado, sem problema nenhum”, afirmou o sertanejo.

Mas na live do fazendeiro, Rodrigo pareceu ter levado o voto de Mariano para o lado pessoal ao afirmar que gostaria de tirar o cantor do programa se tivesse o poder de eliminar alguém naquele exato momento. Apesar disso, ele não confirmou se essa será sua indicação na roça da próxima semana.

Jornal Midiamax