MidiaMAIS / Famosos

Nicette Bruno passa por hemodiálise após piora na função renal

Mesmo com pequena melhora na parte respiratória, Nicette Bruno teve sua função renal complicada e precisou passar por hemodiálise. Com coronavírus, o estado de saúde da atriz, de 87 anos, ainda é considerado grave. Segundo o portal Extra, a artista segue intubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico, na UTI na Casa de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 11h06

None

Mesmo com pequena melhora na parte respiratória, Nicette Bruno teve sua função renal complicada e precisou passar por hemodiálise. Com coronavírus, o estado de saúde da atriz, de 87 anos, ainda é considerado grave.

Segundo o portal Extra, a artista segue intubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico, na UTI na Casa de Saúde São José. Nicette foi diagnosticada com coronavírus no último domingo (29).

O anúncio foi feito pela filha, Beth Goulart, nas redes sociais. Ainda conforme o noticiário, desde então, foi formada uma corrente de orações pela atriz todos os dias, às 18h. Neste sábado, Beth falou sobre a melhora respiratória da mãe, mas informou sobre sua hemodiálise.

“Mamãe está melhorando, graças a Deus, é um passo de cada vez. A função pulmonar está melhor, os rins é que estão um pouco comprometidos, mas vai ser feito hemodiálise. Acreditamos que vai ajudar a limpar o sangue, todas as toxinas. Vamo continuar com nossa oração. Vamos pedir que venha essa vacina logo”, disse a atriz.

Jornal Midiamax