A atriz Nicette Bruno está melhorando e, segundo sua filha, a também atriz Beth Goulart, a respiração está estável há 24 horas. Nicette recebeu diagnóstico positivo para o novo e está internada no hospital desde o dia 29 de novembro. A filha da atriz também compartilhou nas nesta quinta (10) um vídeo ao lado da mãe e disse que não a vê há 15 dias.

“Ela está bem, está estável por 24 horas, melhorando respiração. É ótimo sinal. Vamos continuar com força e fé. Vamos continuar juntos mandando energia de luz, fé, esperança e gratidão. Unidos para fortalecer a todos os médicos, enfermeiras e quem trabalha pela saúde de todos”, disse Beth em vídeo publicado nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

Ela também lembrou que continuam as orações coletivas para Nicette, sempre às 18h, e pediu a participação dos internautas. “Façam . É muito difícil passar por isso, sabe?”, aproveitou para alertar.

Há alguns dias, Nicette teve que passar por uma sessão de hemodiálise devido à piora da função renal, segundo boletim médico da Casa de Saúde São José, no . Depois, apresentou reação positiva.