MidiaMAIS / Famosos

Neymar deve fazer festa de réveillon para 50 convidados em condomínio de luxo

Em exemplo de Carlinhos Maia e Gabriela Pugliesi que fizeram aglomerações em plena pandemia do novo coronavírus, Neymar pode ser o próximo famoso a entrar na lista. O foco do craque seria uma festa para celebrar a virada de ano em um condomínio de luxo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 21/12/2020, às 18h31

None
Neymar responde seguidor que perguntou se jogador é pago pra falar do BBB

Em exemplo de Carlinhos Maia e Gabriela Pugliesi que fizeram aglomerações em plena pandemia do novo coronavírus, Neymar pode ser o próximo famoso a entrar na lista. O foco do craque seria uma festa para celebrar a virada de ano em um condomínio de luxo.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o craque o PSG irá dar uma festona de réveillon em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, que deve contar com aproximadamente 50 convidados.

Além de Neymar, o jornalista também citou o nome de Gabigol. De acordo com Gois, o ex-namorado da irmã de Neymar também está prestes a promover uma festa de ano novo para muitas pessoas.

A IstoÉ Gente entrou em contato com a assessoria de imprensa de Neymar para checar a informação, mas não tiveram retorno.
Jornal Midiamax