MidiaMAIS / Famosos

Neymar deixa de seguir a cantora Gabily

O clima não está nada bom entre Neymar e a cantora Gabily. Após rumores de um suposto romance, o jogador decidiu deixar de seguir a cantora nas redes sociais. O motivo? ela estaria “inventando” que estava tendo um affair com o craque. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Neymar, que até então era muito amigo […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/12/2020, às 14h59

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

O clima não está nada bom entre Neymar e a cantora Gabily. Após rumores de um suposto romance, o jogador decidiu deixar de seguir a cantora nas redes sociais. O motivo? ela estaria “inventando” que estava tendo um affair com o craque.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Neymar, que até então era muito amigo da moça, não quer vê-la nem pintada de ouro. Ele não gostou nadinha dos boatos de que Gabily estaria vivendo um affair com ele. Nos bastidores há quem diga que a própria estaria ventilando a informação por baixo dos panos. Conclusão: Neymar tratou de dar unfollow na cantora e a amizade deu ruim.

No final do mês passado, Gabily fez um comentário de duplo sentido na foto do jogador. Na foto, publicada nesta quinta-feira (19), o craque aparece mostrando a língua e se comparando com o personagem de Will Smith, na série Um Maluco no Pedaço.

Fãs ficaram enlouquecidos e afirmaram que o comentário foi de duplo sentido.

“Dá vontade de pegar tudo!”, escreveu a cantora.

Jornal Midiamax