MidiaMAIS / Famosos

Neymar comemora aniversário do filho com família reunida

Na última segunda-feira (24), Davi Lucca, filho de Neymar, fez 9 anos. É comum que filhos de pais separados ganhem duas festas de aniversário

Carlos Yukio Publicado em 25/08/2020, às 10h09

None
Neymar comemora aniversário do filho com família reunida

Na última segunda-feira (24), Davi Lucca, filho de Neymar, completou 9 anos. É comum que filhos de pais separados ganhem duas festas de aniversário: uma promovida pelo pai e outra pela mãe. Mas a teoria acaba de cair por terra. Na comemoração promovida pelo jogador na Europa, aparecem a ex do craque e mãe de Davi, Carol Dantas, o marido dela Vinicius Martinez e o filho mais novo Valenti.

Eles estavam acompanhando Neymar na reta final da Champions. Na foto postada no Instagram, a legenda é: “família”.

https://www.instagram.com/p/CESXRJinvqw/

Neymar tentou, mas não conseguiu levar o Paris Saint-Germain ao título da Liga dos Campeões da Europa, perdendo a final deste domingo (23) para o Bayern de Munique por 1 a 0, no estádio da Luz, em Lisboa, capital de Portugal. O atacante, que “parou” no goleiro alemão Manuel Neuer, caiu em prantos após o jogo e foi consolado por colegas como o companheiro de ataque Kylian Mbappé e o meia-atacante Philippe Coutinho, que triunfou com o Bayern e também joga na seleção brasileira.

Jornal Midiamax