MidiaMAIS / Famosos

‘Não me sinto preparada para linha de frente’, diz Thelma sobre coronavírus

A campeã do BBB20, Thelma Assis, confessou que não se sente preparada para trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus

Carlos Yukio Publicado em 13/05/2020, às 11h07

None
Thelma Assis, vencedora do 'BBB 20', planeja congelar óvulos e adotar

A campeã da última edição do “Big Brother Brasil”, Thelma Assis, confessou que não se sente preparada para trabalhar na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Thelma, que é medica especializada em anestesiologia, disse que precisa se atualizar após ficar três meses confinada.

“A rotina de trabalho da minha especialidade mudou muito. Eu também estou desatualizada, não me sinto 100% preparada para encarar uma linha de frente nesse momento. Porém, eu tenho utilizado meu lugar de fala para contribuir de outras formas, que é a orientação”, disse Thelma ao site Uol.

Thelma contou que dentro do “BBB” não tinha dimensão do pandemia, mas que agora está usando as redes sociais para participar de campanhas que incentivem o isolamento social. “Quando nos foi anunciado pelo Tiago Leifert, nós imaginamos que pudesse ser algo mais resolutivo a curto prazo. E foi um impacto muito grande esse conflito com a realidade pós-confinamento, tendo que iniciar, então, um novo confinamento forçado”, analisou. Em seguida Thelma afirmou que pretende voltar a exercer a medicina: “Sim, pretendo voltar a fazer anestesia, mas um pouco mais para a frente e de forma um pouquinho mais devagar”.

Jornal Midiamax