Assim como todos os artistas que tiveram apresentações canceladas por conta do coronavírus, Nando Reis também foi prejudica. Em entrevista a Folha de S. Paulo, o músico fez  críticas ao governo de Jair Bolsonaro e chegou a dizer que presidente fala atrocidades.

“Eu estou estarrecido com esse governo, principalmente com a maneira com que ele está conduzindo mal o país. Não há ministro da saúde até agora. As coisas que se passaram nesses três meses, os pronunciamentos, as atrocidades ditas por esse presidente ”, afirmou.

Nando ainda ressaltou que não encontra palavras para descrever a atual situação do país e como está sendo conduzido diante de uma pandemia.

“Não há palavras para descrever a crueldade e a irresponsabilidade. Isso se eu for me ater só em relação à pandemia. É uma tragédia o que está acontecendo com o Brasil nas mãos dessas pessoas que estão governando”, completou.

Em isolamento social, Nando já promoveu três lives em suas redes sociais.

“Não mato a saudade do palco, porque geralmente estou acompanhado da banda, de uma grande equipe e, sobretudo, da plateia. Mas de alguma maneira a live supre algum tipo de anseio, do desejo de poder tocar”, contou.