MidiaMAIS / Famosos

Namorado leva 12 pontos no braço após briga com mãe de Neymar

A suposta briga, na noite da última terça-feira (2) entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe do Neymar, rendeu 12 pontos no braço, na altura do cotovelo direito do modelo. O modelo foi levado para a Santa Casa de Santos e disse que sofreu um acidente doméstico, caindo em cima de um vidro, segundo […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/06/2020, às 14h11

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

A suposta briga, na noite da última terça-feira (2) entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe do Neymar, rendeu 12 pontos no braço, na altura do cotovelo direito do modelo.

O modelo foi levado para a Santa Casa de Santos e disse que sofreu um acidente doméstico, caindo em cima de um vidro, segundo noticiado pela coluna de Fabia Oliveira.

Tiago teve uma ruptura interna e externa dos tecidos na parte posterior do braço na altura do cotovelo e a primeira providência tomada pela equipe médica foi fazer o estancamento do sangue para, então, realizar a sutura.

Tiago foi medicado com remédio para dor e antibióticos para evitar uma infecção. Apesar de afirmarem que foi um acidente doméstico, vizinhos dizem que foi uma briga do casal.

Jornal Midiamax