, atual namorado da mãe de , já pediu a apresentadora Flor em namoro. Quando tinha cerca de 18 anos, e antes de se relacionar com homens, ele deu um jeito de encontrar a artista e se declarou para ela. A informação foi confirmada pela Flor ao portal Extra, nesta terça-feira (14).

O jovem disse que estava apaixonado pela apresentadora Flor, de 55 anos, e mandou mensagens e até um vídeo se declarando para ela nas redes sociais, através do assessor de imprensa da artista, segundo o noticiário. Na mensagem, ele disse que era “louco” pela artista.

“Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes, vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo. Estou aqui pra falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar pra sair, pra gente se conhecer melhor, e, quem sabe… Sei que as chances são poucos. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite”, disse o rapaz no vídeo.

Na época, ainda conforme o Extra, o modelo conseguiu conhecê-la pessoalmente. Flor conta que, no dia do encontro, chegou a pedir para namorar com ela. “Ele me pediu em namoro com todo o jeitinho, foi muito educado, gentil e fofo. Como não tinha nada a ver, claro que eu não aceitei. Mas eu fiquei muito lisonjeada com o carinho dele”, disse ela ao portal.