Viagem de suposta reconciliação entre modelo e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, não terminou nada bem. compartilhou um vídeo longo, nas redes sociais, para contar que foi esfaqueado numa briga dentro de um restaurante em Cancún.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou ele, bastante confuso, num vídeo que gravou em seus stories no perfil do .

Tiago mostrou o rosto com machucados, a mandíbula e a boca inchadas, e bastante sangue na região da nuca. Segundo o portal Extra, um tanto desorientado, o modelo contou sobre o ocorrido dando a entender que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas.

“Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao ”, ameaçou.

Tiago apareceu no corredor do hotel e também no quarto. Um lugar bastante simples e sem comparação aos resorts de luxo do local em que ficou hospedado com a mãe de Neymar. Na tarde de sexta-feira (4), ele chegou a postar e apagar em seguida uma foto à beira de uma piscina paradisíaca.

Ainda conforme o noticiário, Tiago voltou a falar sobre a depressão que diz sofrer e também informou que está sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”.