, mãe de Neymar, teria decidido dar uma nova chance para Tiago Ramos. Os dois voltaram a se encontrar no último fim de semana, após o modelo ter um crise de depressão, e decidiram viajar juntos para Cancún. A informação foi divulgada pelo portal Extra, após virar notícia no programa “A Tarde é Sua”, na tarde desta quinta-feira (26).

De acordo com o noticiário, em um vídeo publicado pelo Instagram Subcelebrites, eles aparecem na madrugada da última quarta-feira num voo de para o Panamá. Nas imagens, os dois estão sentados lado a lado, separados pelo corredor do avião.

Segundo informações do programa “A tarde é sua”, Neymãe e Tiago seguiram com destino a Cancún, no México, onde vão passar 15 dias hospedados num cinco estrelas.

Desde que terminaram o , em junho, Nadine Tiago mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou reatar diversas vezes e até procurou tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.