MidiaMAIS / Famosos

Multishow adia programas de Ivete Sangalo e Lexa por conta do coronavírus

Por causa da pandemia do coronavírus, o canal Multishow decidiu adiar a estreia dos programas de Ivete Sangalo e Lexa, que estavam marcados para serem exibidos a partir deste mês. A rainha do axé vai comandar o “Música Boa ao Vivo”, enquanto a esposa de MC Guimê estrearia o reformulado TVZ. A emissora disse em […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/03/2020, às 17h36

(Reprodução, Instagram)
(Reprodução, Instagram) - (Reprodução, Instagram)

Por causa da pandemia do coronavírus, o canal Multishow decidiu adiar a estreia dos programas de Ivete Sangalo e Lexa, que estavam marcados para serem exibidos a partir deste mês. A rainha do axé vai comandar o “Música Boa ao Vivo”, enquanto a esposa de MC Guimê estrearia o reformulado TVZ.

A emissora disse em comunidade, conforme O Estadão, que a medida visa evitar o avanço da covid-19 no País e preservar a saúde de todos os envolvidos nas atrações: funcionários, público, elenco e convidados.

Ivete Sangala estava escalada para substituir a cantora Iza, que comandou a atração no ano passado. Já o programa da Lexa chega na grade reformulado e com a participação esporádica de artistas.

A vale lembrar que o canal pago está com o sinal aberto devido ao grande número de brasileiros em quarentena.

Jornal Midiamax