MidiaMAIS / Famosos

Morte de Sílvio Santos por fimose vai para Wikipédia e se torna trending no Twitter

Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter durante a madrugada e manhã desta terça-feira (17). O motivo? Uma notícia publicada nas redes sociais afirmando que o apresentador havia falecido. Além das notícias, a página na Wikipédia de Silvio foi atualizada, inserindo informações sobre o falecimento, que teria ocorrido por fimose. Por […]

Gabriel Neves Publicado em 17/11/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h21

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter durante a madrugada e manhã desta terça-feira (17). O motivo? Uma notícia publicada nas redes sociais afirmando que o apresentador havia falecido.

Além das notícias, a página na Wikipédia de Silvio foi atualizada, inserindo informações sobre o falecimento, que teria ocorrido por fimose.

Por conta disso milhares de pessoas começaram a falar sobre o apresentador no Twitter e muitos acreditaram que a morte fosse real.

A assessoria do apresentador, afirmou que tudo não passa de uma Fake News e que Silvio está em ótimo estado de saúde e vivíssimo, segundo publicado no portal Folha Go.

Morte de Sílvio Santos por fimose vai para Wikipédia e se torna trending no Twitter
Dados de Silvio Santos após notícia de sua morte. (Foto: Reprodução/Wikipédia)
Jornal Midiamax