MidiaMAIS / Famosos

Morre sambista Ubirany, do Fundo de Quintal, por complicações do coronavírus

Morreu na manhã desta sexta-feira (11) o sambista Ubirany, um dos líderes do grupo 'Fundo de Quintal', por conta de complicações do coronavírus

Carlos Yukio Publicado em 11/12/2020, às 11h19

None
Morre sambista Ubirany, do Fundo de Quintal, por complicações do coronavírus

Morreu na manhã desta sexta-feira (11) o sambista Ubirany, um dos líderes do grupo ‘Fundo de Quintal’, por conta de complicações do coronavírus. Aos 80 anos de idade, ele estava internado há mais de uma semana em uma clínica do Rio de Janeiro após ser diagnosticado com a doença. O falecimento foi confirmado pela assessoria do grupo.

“É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade”, lamentou a nota enviada à imprensa.

“O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por covid-19. A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo”, informou a assessoria.

Jornal Midiamax