Morreu na madrugada deste domingo (30), aos 65 anos, Lenice Chame Magnoni Neves, esposa de Milton Neves, com quem esteve casada desde 7 de janeiro de 1978. Ela combateu, com valentia, nos últimos anos, um câncer no pâncreas, causa de seu óbito. Lenice estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D´Or – São Luiz. As informações são do portal Terceiro Tempo.

Muzambinhense, filha de Hélio Magnoni Neves (o Bibi) e de Nadi Chame Magnoni (falecida em 31 de agosto de 2019), Lenice formou-se em Odontologia pela Pontifícia Católica de Campinas.

Em , já casada, após dez  anos de com Milton em Muzambinho, Lenice foi mãe exemplar dos três filhos do casal: Rafael Eduardo Magnoni Neves, Fábio Lucas Neves e Netto Neves, e avó carinhosa das netas Giulia e Maria Beatriz, a Mabê, filhas de Fábio e Roberta Peporine.
Palmeirense como o seu pai Hélio Magnoni, Lenice acompanhava seu clube de coração e se orgulhava dos momentos de convívio com alguns dos principais jogadores do clube alviverde, entre eles o goleiro Marcos, que aparece em algumas imagens abaixo, na seleção que fizemos para homenageá-la.
Apaixonada por cachorros, Lenice cuidava com muito amor de todos os pets que moravam com ela em São Paulo e também na fazenda da família, em Guaxupé (MG).