MidiaMAIS / Famosos

Morre ator John Fraser, aos 89 anos, vítima de câncer

Morreu neste fim de semana o ator escocês John Fraser, aos 89 anos, vítima das complicações de câncer. O óbito foi confirmado por seu marido, o artista Rodney Pienaar, ao Daily Mail. Conforme noticiado pelo portal Uol, o companheiro do ator contou que ele morreu no sábado (7) após voltar de uma estadia no hospital. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/11/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h21

Fraser fez mais de 20 filmes (Foto: Reprodução)
Fraser fez mais de 20 filmes (Foto: Reprodução) - Fraser fez mais de 20 filmes (Foto: Reprodução)

Morreu neste fim de semana o ator escocês John Fraser, aos 89 anos, vítima das complicações de câncer. O óbito foi confirmado por seu marido, o artista Rodney Pienaar, ao Daily Mail.

Conforme noticiado pelo portal Uol, o companheiro do ator contou que ele morreu no sábado (7) após voltar de uma estadia no hospital.

“Ele estava no hospital até duas semanas atrás e, então, veio para casa. Teria sido horrível se ele tivesse morrido no hospital, mas felizmente ele estava em casa”, contou Pienaar.

Ainda segundo o noticiário,  Fraser havia ido ao hospital porque estava com dificuldades para respirar e infecção no pulmão.

“Eu o encontrei na manhã de sábado e ele parece completamente em paz em sua cama”, relatou.

Segundo Piennar — com quem Frase estava junto há mais de 40 anos, o astro de primeira versão de “Doctor Who” e “Repulsa ao Sexo” foi diagnosticado com um câncer no esôfago a cerca de um ano, mas se recusou a fazer o tratamento de quimioterapia.

Jornal Midiamax