MidiaMAIS / Famosos

Monique Evans diz ter engordado 8 kilos na quarentena

Monique Evans quebrou o silêncio sobre o peso que ganhou durante o período de distanciamento social devido às mudanças na sua dieta. A ex-modelo contou que pretende voltar a fazer exercícios físicos. Em entrevista ao Extra, Monique ainda disse que não vai para a academia desde março. Ela garantiu que pretende retomar os exercícios, mas […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/08/2020, às 17h20

Ex-modelo disse que quer voltar para a academia (Foto: Reprodução)
Ex-modelo disse que quer voltar para a academia (Foto: Reprodução) - Ex-modelo disse que quer voltar para a academia (Foto: Reprodução)

Monique Evans quebrou o silêncio sobre o peso que ganhou durante o período de distanciamento social devido às mudanças na sua dieta. A ex-modelo contou que pretende voltar a fazer exercícios físicos.

Em entrevista ao Extra, Monique ainda disse que não vai para a academia desde março. Ela garantiu que pretende retomar os exercícios, mas “sem muita preocupação”.

“[Engordei] simplesmente porque eu fiquei dentro de casa, sem empregada, e a gente come mais carboidrato que o normal. Aí me pesei e vi que eu engordei 8 kg”, explicou.

Jornal Midiamax