MidiaMAIS / Famosos

Modelo de 27 anos é encontrado morto em quarto de hotel

O modelo fitness e influenciador  Michel Santos foi encontrado morto em um quarto de hotel, neste fim de semana, em São Paulo. Aos 27 anos, o rapaz compartilhava o dia a dia nas redes sociais e possuía mais de 270 mil seguidores no Instagram. Conforme informações do ‘UOL’, policiais militares foram acionados pela gerência do […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/10/2020, às 15h40

Rapaz tem mais de 270 mil seguidores (Foto: Reprodução)
Rapaz tem mais de 270 mil seguidores (Foto: Reprodução) - Rapaz tem mais de 270 mil seguidores (Foto: Reprodução)

O modelo fitness e influenciador  Michel Santos foi encontrado morto em um quarto de hotel, neste fim de semana, em São Paulo. Aos 27 anos, o rapaz compartilhava o dia a dia nas redes sociais e possuía mais de 270 mil seguidores no Instagram.

Conforme informações do ‘UOL’, policiais militares foram acionados pela gerência do estabelecimento e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, inchado e com cheiro forte. O quarto onde o jovem estava hospedado também estava muito bagunçado.

A última postagem do influencer foi no dia 1 de Outubro. Na ocasião, Michel compartilhou um vídeo em frente ao espelho onde exibe a boa forma. Centenas de internautas comentaram a publicação sem entender se a notícia da morte era verdadeira.

Jornal Midiamax