Pular para o conteúdo
Famosos

Mick Jagger e Will Smith participam de ‘live’ para arrecadar fundos na Índia

O ator americano Will Smith e a lenda do rock Mick Jagger estão entre as estrelas internacionais e de Bollywood que participarão de uma “live” de quatro horas neste domingo, 3, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a combater a covid-19 na Índia. O capitão da equipe nacional de críquete, Virat Kohli, assim […]
Arquivo -

O ator americano Will Smith e a lenda do Mick Jagger estão entre as estrelas internacionais e de Bollywood que participarão de uma “live” de quatro horas neste domingo, 3, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a combater a na Índia.

O capitão da equipe nacional de críquete, Virat Kohli, assim como os atores Priyanka Chopra e Shah Rukh Khan, estão entre as celebridades indianas que vão se apresentar, ou ler mensagens direto de suas casas.

Organizado por Karan Johar e Zoya Akhtar, diretores de Bollywood, a indústria cinematográfica indiana, o programa será transmitido ao vivo pelo Facebook App India.

O objetivo é arrecadar milhões de dólares para cerca de cem organizações que fornecem serviços essenciais e alimentação durante a pandemia.

Esse dinheiro é necessário para ajudar “todos aqueles que não têm emprego, ou casa, e que não sabem onde vão conseguir sua próxima refeição”, explicaram os organizadores.

O confinamento imposto a 1,3 bilhão de indianos em 25 de março – e que deve durar até pelo menos o dia 17 de maio – deixou milhões de trabalhadores em risco e atingiu duramente a terceira maior economia da Ásia.

Milhões de trabalhadores rurais estão presos nas cidades com quase nada para viver e se alimentar. Neste sábado foram organizados trens para levá-los de volta para suas cidades e povoados de origem.

Restrições rigorosas devem permitir manter novos casos de em um nível relativamente baixo no segundo país mais populoso do mundo. São 37.335 casos de contágio e 1.218 mortes, com 2.000 novas infecções nas últimas 24 horas. Especialistas advertem que este balanço pode ser muito maior, diante da falta de testes de detecção e da coleta atualizada de dados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
globonews demitiu daniela lima e outros dois comentaristas

O que aconteceu? GloboNews justifica demissão de Daniela Lima e dois comentaristas

Investimentos do governo em Campo Grande somam R$ 1,57 bilhão, destaca Riedel

Daniela Lima: quem é a jornalista demitida da GloboNews minutos antes de entrar no ar

Amigo de assessor morto após ser atropelado na Ernesto Geisel recebe alta da Santa Casa

Notícias mais lidas agora

Antes de matar Salvadora na frente dos filhos, marido acumulava 13 passagens pela polícia

edio bloqueio sed

Na ‘geladeira’, ex-adjunto de Reinaldo recebe salário mesmo após corrupção na SED-MS

Incorpore One lança TAJ Condomínio Resort com maior evento gastronômico musical do Brasil

Grupo “Justiceiros da Fronteira” deixa bilhete com ameaças a criminosos em residência

Últimas Notícias

Transparência

Ex-prefeitos de Paranaíba são inocentados de dolo em ação sobre improbidade

MPF acusava prefeitos de 'desviarem' a função de um prédio destinado à venda de produtos artesanais

Publieditorial

A regulamentação do jogo online está mudando a indústria do pôquer no Brasil

O Brasil entrou em 2025 com 35 operadoras já detentoras de licença definitiva para jogos online, um grande salto em relação às 14 autorizações iniciais concedidas pela Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) no fim de 2024.

Cotidiano

Prepare o casaco: MS pode ter temperaturas abaixo de 4°C e geada nesta semana

A previsão é de tempo firme na maior parte do Estado a partir de terça-feira (5), mas o Centro não descarta chuvas isoladas

Polícia

VÍDEO: Morto esmagado em vão de porta, João Pedro foi percussionista e cativava colegas em MS

Padeiro, como era conhecido, era dedicado e inspirava colegas de banda