O jornalista Leo Dias voltou a falar sobre Anitta em suas redes sociais. O colunista citou a cantora após fazer um desabafo no revelando mais detalhes de sua briga com a Poderosa. Mesmo com ordem judicial para que ele não fale sobre a funkeira, o jornalista mandou recado para ela.

“Lud sempre foi muito inocente. Mas isso é passado. O mal não pode vencer. Chegou a hora de pagar a conta”, iniciou Leo Dias. “Anitta tem um enorme talento. Ela precisa agora parar e reavaliar a vida. Ela pode SIM traçar um novo destino. MAS PRECISA QUERER MUDAR”, seguiu o jornalista.

Mesmo após decisão judicial, Léo Dias volta a falar de Anitta
LeoDias@euleodias

Lud sempre foi muito inocente. Mas isso é passado

1.975

“Anitta mentiu sobre mim mas não tem coragem de falar dos . Bater no jornalista é fácil. Enfrentar alguém na mesma posição é diferente”, desabafou ele.

“ANITTA FALE. PEÇA DESCULPAS. ADMITA OS ERROS. É MAIS NOBRE. VOCE PRECISA MUDAR. PASSARAM-SE OS 7 ANOS. E VC SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO”, sugeriu.

Mesmo após decisão judicial, Léo Dias volta a falar de Anitta
LeoDias@euleodias

ANITTA FALE. PEÇA DESCULPAS. ADMITA OS ERROS. É MAIS NOBRE. VOCE PRECISA MUDAR. PASSARAM-SE OS 7 ANOS. E VC SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO

Ainda em seus comentários, Leo Dias também criticou o portal UOL, seu ex-empregador.

“UOL, obrigado por ter me demitido. Nunca imaginei er tão bem tratado por uma empresa [Metrópoles, seu atual emprego]. Outra dica ao UOL, pague salário decente a seus funcionários. É vergonhoso. Flávio Ricco saiu pq vocês não são gratos a ninguém”.