Parece que o confinamento no reality A Fazenda 12 não é uma desculpa para as artistas e . Após Todynho lançar “Devo Tá Na ”, MC Mirella decidiu seguir os mesmos passos e divulgar um novo trabalho musical nesta sexta-feira (25). A faixa “Bem Plena” ficou disponível em todas as plataformas digitais a partir de meia noite.

O lançamento já estava programado e segundo a equipe da cantora, mais coisa está por vir durante a participação de Mirella no programa comandado pelo . O videoclipe de “Bem Plena” ficará disponível no canal Love Funk no YouTube às 18 horas.

Desde que entrou no reality, MC Mirella já ganhou mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais. Nascida em São Caetano do Sul, grande , ela é conhecida pelos sucessos “Quer Mais?”, “Te amo Piranha” e “Tome Amor”. A funkeira é da gravadora Warner Muisc, e recentemente lançou o seu primeiro álbum chamado “Abusada”.

“Bem Plena” não é o primeiro lançamento de Mirella durante o confinamento. No dia 11 de setembro MC Mirella lançou sua parceria com Luck Muzik, a “Saudade”. “Vocês ficaram reclamando que eu não tava lançando música… agora tem um monte de verdade”, escreveu a funkeira.