Cotada para participar da próxima edição de “A Fazenda”, é a mais nova solteira do pedaço. Após passar por mudanças na carreira, a coluna de Fábia Oliveira divulgou que a funkeira não está mais namorando Dynho Alves. Os dois estavam morando juntos e chegaram a ficar noivos.

O relação, ainda conforme a jornalista, foi marcada por algumas discussões públicas de Mirella com uma suposta ex-amante de Dynho, mas também por muitas surpresas e declarações de amor públicas. O casal chegou a comemorar aniversário Dynho em um e com direito a festa temática e tudo. Procurada, a assessoria de Mc Mirella disse apenas que a cantora segue “feliz”.
E se na vida pessoal Mirella segue feliz sozinha, na profissional também. A cantora acaba de romper com seus antigos empresários e passou a gerenciar sua carreira ao lado de seu pai, Antônio Sierra. Mirella entrou na Justiça contra a empresa GR6, até então responsável por sua carreira, para romper o contrato com eles em juízo após constantes atrasos salariais que precedem o período da .