Mayra Cardi resolveu responder algumas perguntas de fãs e seguidores nas redes sociais neste domingo (26). Uma delas foi sobre a para o , o cantor e ator . Questionada se estaria arrependida, Cardi explicou que pretende ressiginificar a homenagem e não apagá-la.

“A pele só é uma marcação do que você tem por dentro, a tua história está no seu coração. Você não vai esquecer a sua história. Eu tenho orgulho de cada tatuagem que eu tenho”, afirmou a coach.

Mayra contou que não tem orgulho de ter tido Arthur Aguiar em sua vida. “Não tenho orgulho de ter [ele] na minha vida, independente da minha pele. Mas sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar. Não vai mudar nada.”

A influenciadora ainda fez mistério dizendo que em breve vai mostrar para os fãs a ressignificação da tatuagem e lamentou: “Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível.”.