Pular para o conteúdo
Famosos

Maryeva Oliveira diz que está solteira e desempregada

Modelo brasileira de sucesso nos anos 2000, Maryeva Oliveira admitiu que está desempregada e solteira, em Florianópolis. Morando na capital de Santa Catarina, onde cria o filho de 6 anos, ela ainda garantiu que está em processo de autoconhecimento. Maryeva tem no currículo comercial de cerveja, capas de revistas masculinas e até um breve namoro […]
Arquivo -

Modelo brasileira de sucesso nos anos 2000, Maryeva Oliveira admitiu que está desempregada e solteira, em Florianópolis. Morando na capital de , onde cria o filho de 6 anos, ela ainda garantiu que está em processo de autoconhecimento.

Maryeva tem no currículo comercial de cerveja, capas de revistas masculinas e até um breve namoro com o ídolo do Gustavo Kuerten. Segundo o portal Extra, durante a , ela foi demitida do posto de apresentadora de uma TV local e diz que precisa trabalhar.

“Ganhava rios de dinheiro na época de modelo. Vivi muito bem, ajudei minha família e não pensava num plano B. Preciso trabalhar, tenho um filho pequeno para criar. É difícil depois de tanto tempo se reinventar. Estou no meu total autoconhecimento, pensando no que vou fazer agora. Estou sem trabalho, nesse estresse”, diz Maryeva, que completa 40 anos em dezembro, em entrevista ao canal “Clube da Vip”, no YouTube.

Ainda segundo o noticiário, com 20 anos de carreira, o tal comercial foi ao ar no ano 2000, Maryeva diz que ainda não se adaptou aos novos tempos. Com um pouco mais de 16 mil seguidores no Instagram, confessa que ainda não aprendeu a lucrar com a internet: “Caí na profissão de modelo por acaso. Fui assistir a um desfile do Carlos Casagrande aqui em Floripa e um olheiro me perguntou se eu não queria trabalhar em . Fui trabalhando e dando certo. Tenho certeza que vou me descobrir ainda. Uma blogueira quarentona? Não sei. Mas estou aberta para convites. Se me chamarem, estou aí… Estou desempregada e solteira”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Japão ordena que Google encerre práticas anticompetitivas ligadas a dispositivos móveis

vereadores anti-oruam

Vereadores de Campo Grande aprovam Lei ‘Anti-Oruam’ com discussão acalorada e derrubada de emenda

mpms segurança mp

Deputados aprovam mudança de regras na carreira de servidores do MPMS

renata sai delma guilherme

E´ hoje que a Renata sai? Em embate com Delma e Guilherme, vote em quem você elimina

Notícias mais lidas agora

Município mantém multa de R$ 12,2 milhões contra Consórcio Guaicurus por descumprir contrato

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Pais de bebê de 10 meses morto são soltos e proibidos de verem os filhos

Grade de campo de futebol na Praça da Mata preocupa comunidade por risco de cair

Últimas Notícias

Polícia

Garoto de Campo Grande do grupo que alicia adolescentes em desafios online tem computador apreendido

Em Campo Grande, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão

Cotidiano

Cemtec prevê outono mais quente e com menos chuvas que a média para o período

Temperaturas médias nesse trimestre variam entre 18°C e 22°C na maior parte do estado, chegando a 22°C a 24°C no noroeste e ficando entre 16°C e 18°C no extremo sul. A previsão sugere que esses patamares devem ser superados

Publieditorial

Os jogos a crescer, qual o papel da psicologia do jogo?

Longas horas de diversão e entretenimento são garantidas pelos casinos online, entenda o que mantém cada jogador envolvido nestas plataformas tanto tempo.

Cotidiano

Pagamento do Bolsa Família em abril alcança mais de 200 mil famílias em Mato Grosso do Sul

Além do Bolsa Família, o MDS também está realizando o pagamento do Auxílio Gás. Em Mato Grosso do Sul, 48.549 famílias receberão este benefício, no valor de R$ 108