Depois de receber diversas perguntas dos fãs sobre cirurgias plásticas, confessou que realizou preenchimento labial. A cantora sertaneja fez, na noite desta segunda-feira (28), vídeos no stories do Instagram explicando seus “truques de beleza”.

“Tem uma galera me perguntando que plástica que eu fiz. Queria dizer pra vocês pararem, porque vocês não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Por que? Porque aí fico me achando mais gata ainda com vocês falando que fiz uma plástica”, começou ela.

E então, a cantora também falou quais procedimentos tem feito: “Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma , estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”.

Marília ainda ensinou aos fãs que uma boa luz na hora de tirar foto é muito importante. “O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito”, completou.