O marido de , Alexandre Correa, revelou nesta quarta-feira (11) que está na luta contra o câncer. O empresário de 54 anos tem ido diariamente ao Hospital Albert Einstein, em , para se submeter a sessões de e radioterapia. Apesar de já ter passado por uma cirurgia para retirada do tumor, Alexandre decidiu trazer a situação a público porque passou a ser reconhecido no hospital.

“E a aparência começa a tomar ares de quem está em tratamento contra o câncer”, diz ele, que, ao retirar um linfonodo do pescoço, descobriu um tumor em metástase entre o maxilar e a base do crânio. “Ele foi retirado inteiro com sucesso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu muito obrigado ao @hosp_einstein – e aos médicos: @dr.andrey78, @drdantesenra e Dr. Fernando Hirose.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em

Tranquilizando os fãs, o empresário disse que Ana Hickmann assumiu parte de suas funções no trabalho. “Passo bem e estou conseguindo cuidar da minha família dentro do possível. Estou otimista, mas em alguns dias de quimioterapia a gente fica muito avariado. Estou nas mãos de excelentes médicos. Quem sabe no meio de dezembro eu já não me livro desse tratamento?”, avaliou.

Até o momento, Ana Hickmann não falou sobre o assunto. Há a especulação de que a apresentadora deve abordar o tema durante o “Hoje Em Dia”, na .