Apesar desta última votação ter sido a mais tranquila até agora, parece que o coração dos nossos peões seguem atordoados. O clima entre Jakelyne e Biel esquentou enquanto o peão estava na cozinha. A 2013 não gostou da postura do cantor de não confrontá-la para se resolverem e preferir ficar ‘resmungando' e até entrou na treta para defender sua parceria.

A modelo ouviu o funkeiro acusando Mariano de ser covarde por o ter vetado da prova do e se irritou. “Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos”, disparou.

“Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando”, retrucou o cantor. “Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente”, rebateu a modelo. “Exatamente. Então, fica na sua aí, parça”, debochou Biel.

Jakelyne não segurou a ira com o descaso do artista com sua reclamação e detonou o peão por não ter coragem de chegar olho no olho para externar sua insatisfação. Ah, me respeita, Gabriel. Se posiciona como homem. Fica aí reclamando para os quatro ventos ouvir. Me poupe”.

Mariano tomou as dores da companheira. Afinal, ele acabou indo para a roça e vetando o funkeiro de disputar a prova do fazendeiro. “É o que eu tô te falando. A gente tem 15 segundos para falar e fazer. O Lucas me deu outro parecer aqui”, disse.

“Deixa eu comer primeiro. Essa é a minha prioridade já que vou pra baia”, rebateu Biel. “Você não quer ouvir, cara? E aí fica resmungando? Tô te esperando aqui”, cutucou Mariano.