MidiaMAIS / Famosos

Mariano, da dupla com Munhoz, termina namoro com Carla Prata

Carla Prata e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela própria dançarina no Instagram

Carlos Yukio Publicado em 19/02/2020, às 11h48

None
Mariano, da dupla com Munhoz, termina namoro com Carla Prata

Carla Prata e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela própria dançarina no Instagram. “Sim, terminamos”, respondeu ela a uma seguidora que questionou sobre o relacionamento.

A ex-bailarina do Faustão e o cantor do hit “Camaro amarelo” começaram um relacionamento em maio de 2018, na festa de casamento de Lexa e MC Guimê. Os dois estavam morando juntos na casa do cantor, em São Paulo, e viviam trocando declarações de amor nas redes sociais. Carla já deletou as fotos que tinha com Mariano no Instagram. O casal estava junto há 2 anos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o motivo do término foi que a apresentadora queria oficializar a união e o sertanejo ainda achava cedo para dar um passo mais sério na relação. Em fevereiro, Carla não foi ao casamento de Munhoz com Rhayssa Carvalho aqui em Campo Grande.

Em conversa com os fãs, Carla relatou batalha contra uma doença autoimune, que ela descobriu em 2017, a miastenia gravis. Segundo a atriz, ela sofre paralisias por causa da doença. A assessoria do cantor confirmou o término do relacionamento.

Jornal Midiamax