Carla Prata e o sertanejo , da dupla com Munhoz, não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela própria dançarina no . “Sim, terminamos”, respondeu ela a uma seguidora que questionou sobre o relacionamento.

A ex-bailarina do Faustão e o do hit “Camaro amarelo” começaram um relacionamento em maio de 2018, na festa de casamento de e MC Guimê. Os dois estavam morando juntos na casa do cantor, em , e viviam trocando declarações de amor nas redes sociais. Carla já deletou as fotos que tinha com Mariano no Instagram. O casal estava junto há 2 anos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o motivo do término foi que a apresentadora queria oficializar a união e o sertanejo ainda achava cedo para dar um passo mais sério na relação. Em fevereiro, Carla não foi ao casamento de Munhoz com Rhayssa Carvalho aqui em .

Em conversa com os fãs, Carla relatou batalha contra uma doença autoimune, que ela descobriu em 2017, a miastenia gravis. Segundo a atriz, ela sofre paralisias por causa da doença. A assessoria do cantor confirmou o término do relacionamento.