MidiaMAIS / Famosos

Mariana Rios pode estar no Big Brother Brasil 21

Após fim do noivado, Mariana Rios pode ser uma das integrantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que estreia em Janeiro de 2021. Convidada por Boninho, ela estaria negociando sua participação reality que vai reunir, mais uma vez, famosos e anônimos na mesma edição. Segundo o portal Extra, Mariana é muito querida por Boninho. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/12/2020, às 14h36

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Após fim do noivado, Mariana Rios pode ser uma das integrantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que estreia em Janeiro de 2021. Convidada por Boninho, ela estaria negociando sua participação reality que vai reunir, mais uma vez, famosos e anônimos na mesma edição.

Segundo o portal Extra, Mariana é muito querida por Boninho. Ela já trabalhou como repórter no “The voice Brasil” e participou da primeira temporada do “Popstar”, ambas produções comandadas pelo diretor. A negociação segue em sigilo, mas, nos bastidores, ela já é dada como nome certo no reality show.

Nesta semana, ainda de acordo com o noticiário, Mariana passou por uma reviravolta na vida pessoal, com o fim do seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil . Já na esfera profissional, ela busca uma nova guinada na carreira. O sucesso de participantes como Babu Santana e Manu Gavassi no “BBB 20” tem servido de estímulo para outros famosos.

Jornal Midiamax