Mariana Rios fala sobre perda do filho no ‘Encontro com Fátima’
A atriz Mariana Rios, que perdeu um filho recentemente, participou da atração e deu seu relato sobre o que aconteceu com ela
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (22) falou sobre mulheres que sofreram um aborto. A atriz Mariana Rios, que perdeu um filho recentemente, participou da atração e deu seu relato sobre o que aconteceu com ela e porque decidiu falar sobre o assunto nas redes sociais.
“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todos essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava”, disse.
“A dor e a tristeza são inerentes aos seres humanos, mas o sofrimento é opcional. Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nossa vida. Mas o que mais diferente uma pessoa da outra é como cada um vai lidar com o seu sofrimento e sua dor. Não se permitir entrar nesse lugar que é gostoso de ficar quando você sofre. Todo dia, o sol vai brilhar para todo mundo, nós vamos ter outras oportunidades. Que a gente consiga passar pela nossa dor com uma certa expansão de consciência, sentindo que preciso daquilo para o meu crescimento como pessoa, espiritual”, completou.
“Vamos passar por milhares de problemas na nossa existência. Mas, o que difere é a forma como cada um vai lidar com o seu sofrimento, com a sua dor.” – Mariana Rios no #Encontro! pic.twitter.com/kiU10QqOrO
— Mariana Rios (@portalmaririos) July 22, 2020
Mariana contou que tanto ela quanto seu noivo, Lucas Kalil, sofreram muito com a perda do bebê. “O processo aqui foi longo. A gente passou por algumas questões. Desde a notícia da gravidez, o Lucas ficou muito emocionado e embarcou comigo. Não foi diferente quando eu dei a notícia da perda”, afirmou.
Mariana disse que tentou tirar algo de positivo de tudo o que aconteceu. “Eu não tive sangramento, aborto espontâneo. Não teve esse susto. O coração parou de bater. Isso foi outra coisa… tudo que acontece na minha vida, eu sempre tento agradecer as coisas positivas. Agradeço por não ter acordado de madrugada e visto sangue”, disse.
Mariana Rios fala sobre a importância de se falar sobre o aborto espontâneo na manhã desta quarta-feira no #Encontro! pic.twitter.com/sTINqfE0QE
— Mariana Rios (@portalmaririos) July 22, 2020
Mariana estava sozinha quando recebeu a notícia, já que não tinha marcado aquela consulta anteriormente e seu noivo estava em reunião. “Fui fazer exame um de rotina e meu médico viu que tinha uma coisa estranha. O coração não estava batendo. A sensação é de que eu voei até o céu e despenquei. Mas não me arrependo de tudo que sonhei, planejei e criei expectativa. Eu estava sozinha no médico porque não tinha marcado antes. Acordei com uma sensação e perguntei se poderia ir até a clínica”.
A atriz também contou que não passou por uma curetagem, que o processo foi natural. “Não fiz curetagem, fui esperando a natureza retirá-lo. Tive que esperar. Esse processo aconteceu somente antes de ontem, na segunda-feira. Foi um dia que eu rezei muito, me conectei muito com Deus e falei que estou preparada”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.