Pular para o conteúdo
Famosos

Mariana Rios fala sobre perda do filho no ‘Encontro com Fátima’

A atriz Mariana Rios, que perdeu um filho recentemente, participou da atração e deu seu relato sobre o que aconteceu com ela
Arquivo -

O “Encontro com ” desta quarta-feira (22) falou sobre mulheres que sofreram um . A atriz Mariana Rios, que perdeu um filho recentemente, participou da atração e deu seu relato sobre o que aconteceu com ela e porque decidiu falar sobre o assunto nas redes sociais.

“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todos essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava”, disse.

“A dor e a tristeza são inerentes aos seres humanos, mas o sofrimento é opcional. Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nossa vida. Mas o que mais diferente uma pessoa da outra é como cada um vai lidar com o seu sofrimento e sua dor. Não se permitir entrar nesse lugar que é gostoso de ficar quando você sofre. Todo dia, o sol vai brilhar para todo mundo, nós vamos ter outras oportunidades. Que a gente consiga passar pela nossa dor com uma certa expansão de consciência, sentindo que preciso daquilo para o meu crescimento como pessoa, espiritual”, completou.

Mariana contou que tanto ela quanto seu noivo, Lucas Kalil, sofreram muito com a perda do bebê. “O processo aqui foi longo. A gente passou por algumas questões. Desde a notícia da gravidez, o Lucas ficou muito emocionado e embarcou comigo. Não foi diferente quando eu dei a notícia da perda”, afirmou.

Mariana disse que tentou tirar algo de positivo de tudo o que aconteceu. “Eu não tive sangramento, aborto espontâneo. Não teve esse susto. O coração parou de bater. Isso foi outra coisa… tudo que acontece na minha vida, eu sempre tento agradecer as coisas positivas. Agradeço por não ter acordado de madrugada e visto sangue”, disse.

Mariana estava sozinha quando recebeu a notícia, já que não tinha marcado aquela consulta anteriormente e seu noivo estava em reunião. “Fui fazer exame um de rotina e meu médico viu que tinha uma coisa estranha. O coração não estava batendo. A sensação é de que eu voei até o céu e despenquei. Mas não me arrependo de tudo que sonhei, planejei e criei expectativa. Eu estava sozinha no médico porque não tinha marcado antes. Acordei com uma sensação e perguntei se poderia ir até a clínica”.

A atriz também contou que não passou por uma curetagem, que o processo foi natural. “Não fiz curetagem, fui esperando a natureza retirá-lo. Tive que esperar. Esse processo aconteceu somente antes de ontem, na segunda-feira. Foi um dia que eu rezei muito, me conectei muito com Deus e falei que estou preparada”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

morador

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Aprovado projeto de lei que cria cadastro de criminosos sexuais em MS

Proposta é de autoria do deputado Coronel David

Polícia

Grupo alvo de operação da PF tem R$ 1 milhão bloqueado e carretas apreendidas em MS

Organização criminosa atua na região de Maracaju

Política

Rinaldo Modesto deve acompanhar Rose e se filiar ao União Brasil

Parlamentar é candidato à reeleição em 2026

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu