Maria Gadu usou as redes sociais para compartilhar toda sua poesia em homenagem à ex-mulher, Lua Leça pelo aniversário. A cantora publicou uma foto da escritora e produtora, e um texto em seu próprio perfil no . Com a declaração, os fãs especularam uma possível volta.

“É o dia da Luinha. todos os sóis, os astros, os encantados e as divindades te cobrindo do manto mais lindo, lúcido, leve e amoroso. por ontem, hoje e amanhã! minha parceira. “É a dose mais forte e lenta” Amo você”, escreveu.

Lua respondeu a declaração com outra: “Você me faz feliz. amo-te”, devolveu a homenageada. Muitos famosos também parabenizaram Lua e a relação das duas, o que levou seguidores a questionarem uma reconciliação.

Em fevereiro, o portal Extra noticiou a separação de Gadú e Lua após oito anos juntas. A cantora ficou em enquantro Lua se mudou para . Maria Gadú e Lua Leça oficializaram a união em outubro de 2013 após um ano de . Também em outubro, só que em 2018, uma foto de Lua postada por ela mostrando a barrga já protuberante sugeriu que ela teria um bebê do casamento com Gadú. Algo nunca confirmado.