Em cumprindo o isolamento, a dupla Maria Cecília e Rodolfo remarcou a live que aconteceria na noite desta terça (2) para o mesmo horário nesta quarta-feira (3). O motivo, segundo nota de esclarecimento publicada nas seria em respeito ao protesto virtual BlackOutTuesday, onde o propósito era dar visibilidade nas redes sociais apenas para publicações do movimento negro.

A nota veio acompanhada de uma imagem preta. “Vocês são demais, não esperava menos, que orgulho”, comentou uma fã. Confira o comunicado oficial do casal na íntegra abaixo:

“INFORMAMOS QUE A LIVE ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AOS NOSSOS 13 ANOS DE CARREIRA, QUE ACONTECERIA HOJE, ÀS 20H, FOI TRANSFERIDA PARA AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, NO MESMO HORÁRIO E NO NOSSO CANAL OFICIAL DO YOUTUBE.

REPUDIAMOS TODO E QUALQUER TIPO DE E APOIAMOS A LUTA ANTIRRACISTA. FICAREMOS SILENCIADOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS COM A FINALIDADE DE DAR ESPAÇO E VOZ A QUEM PRECISA SER OUVIDO.

JOÃO PEDRO, GEORGE FLOYD, ERIC GARNER SÃO APENAS ALGUNS DOS SERES HUMANOS QUE, INFELIZMENTE, REPRESENTAM A BARBÁRIE QUE ACERCA O PLANETA.

SE VOCÊ É NEGRO, BRANCO, ASIÁTICO… TANTO FAZ! LUTAR PELA VIDA DO PRÓXIMO É QUE NOS FAZ HUMANOS!

SEJAMOS AMOR, SEMPRE!”

https://www.instagram.com/p/CA8SEM2Jcal/

Nova Música

Além de realocar a data da live especial de comemoração aos 13 da dupla, Maria Cecília e Rodolfo também lançaram na madrugada desta quarta-feira (3) a nova “Vigia de Estrela Cadente”, já disponível nas plataformas digitais, e deram um palinha para os fãs. Confira:

https://www.instagram.com/p/CA-PDetHMQD/