MidiaMAIS / Famosos

Marcius Melhem diz que Dani Calabresa agiu por vingança após ter programa cancelado

O ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, disse em entrevista na TV Record, na noite deste domingo (20), que a as acusações de assédio feitas pela humorista Dani Calabresa foram motivadas por vingança. Ao jornalista Roberto Cabrini, Melhem afirmou que as acusações foram feitas após a atriz ser dispensada de um projeto que encabeçava, semelhante ao […]

Gabriel Maymone Publicado em 20/12/2020, às 21h59

Marcius Melhem e Dani Calabresa. (Imagem: Montagem / Reprodução)
Marcius Melhem e Dani Calabresa. (Imagem: Montagem / Reprodução) - Marcius Melhem e Dani Calabresa. (Imagem: Montagem / Reprodução)

O ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, disse em entrevista na TV Record, na noite deste domingo (20), que a as acusações de assédio feitas pela humorista Dani Calabresa foram motivadas por vingança.

Ao jornalista Roberto Cabrini, Melhem afirmou que as acusações foram feitas após a atriz ser dispensada de um projeto que encabeçava, semelhante ao programa “Furo MTV”.

Ainda durante a entrevista, o ex-global afirmou ter tido relações amorosas com suas comandadas na TV, mas que todas foram consentidas. Ele negou ter cometido os assédios e disse estar sofrendo ameaças, temendo até sair às ruas.

Jornal Midiamax