Pular para o conteúdo
Famosos

Marcio Garcia se arrepende de ter defendido o irmão, que será DJ em festa

O ator Marcio Garcia parece ter se arrependido depois de apoiar o irmão, o DJ Marcello Machado, em um caso que gerou controvérsia nas redes
Arquivo -

O ator Marcio Garcia parece ter se arrependido depois de apoiar o irmão, o DJ Marcello Machado, em um caso que gerou controvérsia em meio à de Covid-19. O músico entrou na mira dos internautas nos últimos dias por estar escalado para tocar numa festa de para cerca de 400 pessoas.

O ator e apresentador gravou um vídeo nas para explicar que achava que o evento seria realizado de forma virtual, não presencialmente. Ele explicou que a paralisação do setor cultural atingiu o ofício do irmão, que havia sido contratado para tocar na festa –e não estava organizando ela, como alguns alegaram.

“Eu confesso que não tinha me atentado que era uma festa presencial. Estava convicto de que era uma festa virtual. Achei que era uma festa virtual. Ele não está diretamente envolvido, porque ele é apenas o DJ e o criador dos flyers”, disse Garcia.

“É uma festa que tem um distanciamento social bastante razoável, pouca gente para muito espaço, espaço aberto. Mas quero deixar registrado que eu não concordo, não acho correto. Vou tentar convencê-lo a desistir da festa. Claro que ele precisa trabalhar, mas infelizmente não dá para ser dessa forma. Quero deixar registrado aqui o meu arrependimento.”

O pai dos dois, aliás, está internado por complicações causadas pela Covid-19, depois de passar meses em estado crítico. Garcia aproveitou para também falar sobre o estado de saúde do parente e agradecer pelo apoio que tem recebido.

“Estou passando por aqui para agradecer a cada um de vocês que entrou nessa corrente de fé pelo meu pai. Ele vem se recuperando. Muito obrigado de coração. Quero agradecer também à equipe médica que está sendo super competente”, disse.

Garcia revelou ainda que ele e a família –a esposa e os filhos– contraíram o novo coronavírus há cerca de seis meses, mas optaram por não tornar o caso público para não gerar comoção. Os sintomas, de acordo com ele, foram leves.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Dourados realiza nova captação de órgãos no Hospital da Vida para transplantes em MS

Últimas Notícias

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas

Cotidiano

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Especialistas estarão à disposição para fornecer dicas de cultivo e informações sobre as características de cada espécie