O pai de Márcio Garcia, Carlos Alberto Tavares Machado, encontra-se internado na em estado grave com coronavírus. A notícia foi dada pelo próprio Márcio em suas nesta segunda-feira (16). Márcio contou que foi preciso passar pela delicada situação em que agora se encontra para levar a pandemia do novo coronavírus mais a sério.

“Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com , foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família”, lamentou.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

“Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando os meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, afirmou em seguida num vídeo postado em sua conta oficial de Instagram.

“Então, estou passando por aqui, humildemente, para pedir uma corrente de orações em nome dele. Só estou fazendo isto porque, realmente, não há mais o que fazer. Estamos contado com o apoio da equipe médica, que é excelente”, disse.