MidiaMAIS / Famosos

Manu Gavassi testa positivo para o novo coronavírus, diz colunista

Manu Gavassi teria sido diagnosticada com  coronavírus. Segundo informações do colunista Léo Dias, a cantora e atriz testou positivo para a doença recentemente. Isso teria feito com que as gravações da série Maldivas, na Netflix, fossem interrompidas. Segundo o portal Estrelando, além de Manu, outras pessoas da equipe também teriam sido infectadas pelo vírus, ainda […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/12/2020, às 15h31

None

Manu Gavassi teria sido diagnosticada com  coronavírus. Segundo informações do colunista Léo Dias, a cantora e atriz testou positivo para a doença recentemente. Isso teria feito com que as gravações da série Maldivas, na Netflix, fossem interrompidas.

Segundo o portal Estrelando, além de Manu, outras pessoas da equipe também teriam sido infectadas pelo vírus, ainda de acordo com o jornalista.

Procurada pela reportagem do noticiário, a assessoria de imprensa da Netflix confirmou que as gravações de Maldivas sofreram uma pausa por um caso positivo de Covid-19. Entretanto, não se sabe quem, ou quantas pessoas foram diagnosticadas com a doença.

Já a equipe de Manu Gavassi não foi encontrada até o momento da publicação desta matéria. A artista não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

Jornal Midiamax