, que tinha 4 milhões de seguidores antes de entrar no “BBB 20”, chegou nesta quinta-feira (16) a marca de 12 milhões, superando em mais de 1 milhão. A tem “apenas” 10,9 milhões. Com isso, Manu se tornou a integrante do programa que mais conquistou novos seguidores e a com o maior número total, posto que era de Bianca até então.

Antes de entrar no “Big Brother Brasil”, mandou para Selton Mello o projeto de uma série escrita por ela e também deixou um vídeo com uma carta aberta declarando seu crush por ele. A estratégia parece ter dado certo. Selton gostou do projeto feito por Manu e se colocou à disposição para dirigir a série que vai se chamar “Garota errada”, mesmo nome da série de mais de 130 vídeos que ela fez em seu canal no Youtube e reproduziu no Instagram.

Bruna Marquezine, aliás, não esconde de ninguém que adoraria participar do projeto da amiga. “Tenho vontade de fazer a série dela, ‘Garota errada’, que o Selton Mello vai dirigir”, respondeu a atriz a uma seguidora que perguntou se ela gostaria de fazer uma novela com Manu.

Nas redes sociais, os da cantora comemoraram o feito e levaram o nome de Manu Gavassi ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira alguns dos Tweets abaixo: