Pular para o conteúdo
Famosos

Manu Gavassi se torna a BBB que mais conquistou seguidores na história

Manu Gavassi, que tinha 4 milhões de seguidores antes de entrar no “BBB 20”, chegou nesta quinta-feira (16) a marca de 12 milhões, superando Bianca Andrade
Arquivo -
(Arquivo)
(Arquivo)

, que tinha 4 milhões de seguidores antes de entrar no “BBB 20”, chegou nesta quinta-feira (16) a marca de 12 milhões, superando em mais de 1 milhão. A tem “apenas” 10,9 milhões. Com isso, Manu se tornou a integrante do programa que mais conquistou novos seguidores e a com o maior número total, posto que era de Bianca até então.

Antes de entrar no “Big Brother Brasil”, Manu Gavassi mandou para Selton Mello o projeto de uma série escrita por ela e também deixou um vídeo com uma carta aberta declarando seu crush por ele. A estratégia parece ter dado certo. Selton gostou do projeto feito por Manu e se colocou à disposição para dirigir a série que vai se chamar “Garota errada”, mesmo nome da série de mais de 130 vídeos que ela fez em seu canal no Youtube e reproduziu no Instagram.

Bruna Marquezine, aliás, não esconde de ninguém que adoraria participar do projeto da amiga. “Tenho vontade de fazer a série dela, ‘Garota errada’, que o Selton Mello vai dirigir”, respondeu a atriz a uma seguidora que perguntou se ela gostaria de fazer uma novela com Manu.

Nas redes sociais, os fãs da cantora comemoraram o feito e levaram o nome de Manu Gavassi ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira alguns dos Tweets abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Grêmio Real e Grêmio Santo Antônio se enfrentam por liderança no Estadual Sub-20

PR: Mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Campo Grande apresenta tendência de longo prazo para crescimento de casos de SRAG

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Operação da PF contra tráfico transnacional de drogas prende dois em MS

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Durante depoimento na delegacia, o subtenente negou que tinha relacionamento com a adolescente

Transparência

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Conselheiro destaca 'necessidade urgente' de renovar a frota de veículos

Cotidiano

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Manifestações populares pedindo o veto do projeto têm tomado as ruas e redes sociais

Brasil

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Filhos da idosa desconfiaram da cuidadora e instalaram câmeras de segurança na casa