comprovou que está em uma boa onda em sua carreira. Neste domingo (15), a nova contratada da Netflix venceu a categoria exclusiva e inédita de “Melhor influenciadora do Brasil” pelo People's Choice Awards 2020, premiação realizada na Califórnia, Estados Unidos.

A cerimônia, conforme noticiado pelo portal Pure People, foi apresentada por e prestigiada por celebs que investiram em suas melhores produções, como Jennifer Lopez, Mandy Moore, Bebe Rexha e mais.

Manu Gavassi, intérprete de “Planos Impossíveis”, anunciou que ficou surpreesa com a vítora. A cantora dividiu a novidade em seu Stories do , nesta segunda-feira (16), com os internautas.

“Descobri ontem, à noite, que eu ganhei o People's Choice Awards de Melhor influenciadora do Brasil e é primeira vez que eles abrem essa categoria. E eu ganhei. Então, aparentemente, eu sou uma influenciadora muito bem-sucedida”, declarou.

Seguida por 15 milhões de pessoas só no Instagram, Manu Gavassi agradeceu pelo empenho dos fãs. “Queria agradecer a vocês que gostam do meu trabalho o suficiente para ficar votando igual a uns malucos. Porque vocês são meio malucos. Esse ano eu ganhei uma quantidade de prêmios inimaginável, que eu achei que nessa existência nem seria possível. Vocês me fazem acreditar muito mais em mim”, completou a ex-BBB.