Nem mesmo a do coronavírus é capaz de afetar as festinhas para saber o do bebê e com os famosos não é diferente. Grávida do terceiro filho, Kyra Gracie fez um chá revelação, neste domingo (28), para descobrir o sexo do bebê. A lutadora e o ator Malvino Salvador serão pais de um menino.

“Hoje é Dia do Chá revelação! A gente fez essa aqui”, contou Kyra em seu Instagram no começo da tarde, puxando Ayra para o vídeo. “Eu acho que é menina. Estou aqui de rosa. Você está de rosa, também. A Kyara acha que é o que?”, perguntou. A pequena imediatamente respondeu: “Menino!”.

A mamãe perguntou o palpite para a segunda filha “Kyarinha, vem aqui. Você está de azul! Acha que é o que?”, perguntou, recebendo a resposta imediatamente: “Menino!”.

O casal anunciou a nova gravidez por meio das redes sociais. No Instagram, segundo a revista Quem, ambos demonstraram emoção ao contar a novidade aos seguidores.Na quinta-feira (25), ela compartilhou momento especial com seus seguidores.

A lutadora mostrou vídeo de seu ultrassom, no qual foi acompanhada pelo marido.

“A emoção de ver nosso baby foi tão grande, que eu quis compartilhar com vocês! Está chegando o dia de descobrirmos se é menino ou menina, e estamos muito ansiosos para saber… Malvino tem um palpite”, escreveu na legenda, agradecendo a clínica que a atendeu.