usou as para criticar quem está saindo de casa em meio a pandemia do . Revoltada, a atriz mirim perguntou se as pessoas não tem respeito aos profissionais de saúde e classificou a quebra da quarentena como ridícula.

“Gente, vamos parar de ‘dar rolêzinho' (sic), não dá mais. Sério, está feio! Está ridículo. Vocês não têm respeito com os profissionais da saúde? Estou me sentindo muito envergonhada, porque estou vendo vários jovens fazendo isso, jovens influencers que estão colocando figurinha de ‘fique em casa', hashtag ‘fique em casa', ‘a gente precisa combater esse vírus'. Mas cadê a mão na consciência de repensar seus próprios atos? O que acha que estará contribuindo para a sociedade, se estiver sendo hipócrita a este ponto. Está me dando vontade de expor. Não está dando para ver tamanha negligência”, exclamou.

A garota também lembrou que esteve na Itália no começo da Pandemia e que as pessoas não estavam levando a disseminação do vírus a sério.

“Eu estive na Itália no começo de tudo isso e reclamei aqui para vocês. Eu estava vendo negligência. Eles não estavam se preocupando, todo mundo espirrando, se cumprimentando normal, sem luva, sem máscara. E olha como está a Itália agora, gente? É muito triste de ver isso”, afirmou.