A sertaneja não conseguiu segurar o choro ao falar sobre o seu relacionamento com a irmã gêmea Maraisa, durante um bate-papo com jornalistas na tarde desta terça-feira (11). Segundo a artista, o periodo de isolamento social causado pela reaproximou as duas.

“A nossa relação estava muito profissional (…) Ela tem sido a melhor pessoa para estar neste momento”, contou a sertaneja, que fez questão de garantir que se tratava de “lágrimas de alegria”. Maiara também brincou dizendo que é muito chorona e disse que sua irmã é também melhor amiga. “É na dificuldade que a gente vê quem são as pessoas que estão do nosso lado.”

Com a próxima live marcada para este sábado (14) -às 17h30 no canal de YouTube- as cantoras falaram sobre as expectativas de se apresentarem para os fãs e também garantiram muita emoção e diversão na intitulada “FunLive”. “O repertório foi escolhido a dedo, pode ter certeza que vai ter muita emoção”, disse Maiara. Já Maraisa revelou que esta será o show mais animado da dupla.

Ainda sobre a relação das duas, Maiara contou que a irmã costuma ser mais racional enquanto Maraisa mais sentimental e romântica. “Eu sou mais festeira mesmo [risos]”, afirmou a cantora, que deixou novamente o time de solteiros.

Entre idas e vindas com o sertanejo , dupla de Sorocaba, Maiara optou por não comentar sobre sua vida pessoal. Mas, recentemente, boatos de que o casal reatou o relacionamento pela 6º vez após divulgarem a separaçaõ em julho, ficaram cada vez mais fortes.

Sem comentar sobre questões da vida amorosa, a sertaneja contou que não se incomoda com os comentários que rolam na web. Tanto ela como Maraisa aprenderam a lidar com as críticas. “A gente ligava muito no começo mas depois isso vai passando”, garantiu Maraisa. “Sabemos que muita gente na internet vive nossa vida como se fosse uma novela. Hoje temos maturidade para entender tudo isso.”