MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Sabrina Korgut está internada com coronavírus

A atriz e cantora Sabrina Korgut, que ficou conhecida por interpretar a personagem Adenóide no seriado “Pé na cova”, revelou que a mãe está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital com coronavírus. Nesta quarta-feira (8), a artista ainda disse que está sem chão. Monique Lafond perguntou no Facebook quem teve um […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/04/2020, às 15h02

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

A atriz e cantora Sabrina Korgut, que ficou conhecida por interpretar a personagem Adenóide no seriado “Pé na cova”, revelou que a mãe está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital com coronavírus. Nesta quarta-feira (8), a artista ainda disse que está sem chão.

Monique Lafond perguntou no Facebook quem teve um parente com a doença. Sabrina respondeu na postagem da colega de trabalho:  “Minha mãe está no CTI. Ela inspira muitos e muitos cuidados. Eu estou sem chão, mas sigo na esperança de cura”.

A mãe da atriz se chama Matilde Kogut, tem 75 anos e mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O portal Extra procurou a artista, mas Sabrina disse que não queria falar do assunto nem dar mais detalhes sobre o caso.

Jornal Midiamax