A cantora compartilhou nesta quinta (23) com seus mais de 15 milhões de seguidores um vídeo da brasileira Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos e conhecida como Marina, invadiu as redes sociais última quarta-feira. Dona Solange viralizou com vídeos dançando as músicas da cantora em um bar de , atual cidade em que a brasileira mora. O sucesso foi tão grande que as coreografias chegaram à diva norte-americana.

Ex-moradora de rua, Maria Solange Paulino Amorim ganhou também uma legenda inspiradora de Madonna: “Está se sentindo desesperançoso? A vida parece uma sucessão de notícias ruins? O Apocalipse parece estar próximo? Eu acho que muitos de nós nos sentimos assim. Em dias como esses, só temos que aumentar o som e dançar!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CC9WCDgBBvI/

A publicação da cantora já teve mais de 987 mil visualizações e 35 mil comentários. Celebridades como o Marcus Majella, a apresentadora Regina Casé e o cantor Psirico comentaram vibrando e comemorando o Brasil no post de Madonna.

Comparada à ex-candidata à presidência Marina Silva pela semelhança física, a cearense que reside em Manaus rendeu muitos comentários nas redes sociais, principalmente por ser fã da cantora: