MidiaMAIS / Famosos

Madonna fura quarentena vai a aniversário de amigo em Nova York

A Rainha do Pop Madonna foi alvo de duras críticas nas redes sociais na noite do último sábado (3). O motivo foi ter furado o isolamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para ir ao aniversário de seu amigo Steven Klein, realizado nos Hamptons, a 160 km de Nova York. O evento estava bem […]

Carlos Yukio Publicado em 03/05/2020, às 22h10

None
A cantora Madonna usou seu perfil no Instagram para fazer um alerta contra as queimadas que castigam a Floresta da Amazônia.

A Rainha do Pop Madonna foi alvo de duras críticas nas redes sociais na noite do último sábado (3). O motivo foi ter furado o isolamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para ir ao aniversário de seu amigo Steven Klein, realizado nos Hamptons, a 160 km de Nova York.

O evento estava bem movimentado. Em vídeos publicados no Instagram, Madonna aparece ao lado de outros convidados na festa, todos sem máscara. Steven Klein, que é fotógrafo, publicou diversas fotos e vídeos de sua comemoração em seu perfil.

Criticado por seguidores, Klein rebateu. “Estamos em quarentena juntos. Levamos muito a sério tudo isso”, disse o fotógrafo.

https://www.instagram.com/p/B_t5MkWJN0n/

Jornal Midiamax