A modelo e atriz Brunet vem sofrendo críticas e acusações via celular e mostrou aos seus seguidores, neste sábado (25), algumas das mensagens que a sul-mato-grossense recebeu no meio da madrugada deste mesmo dia.

Na imagem publicada pela modelo, uma pessoa com um número de um município de chama Brunet de “hipócrita” e a acusa de exercer de forma ilegal os serviços de uma autoridade pública.

“A pergunta é o que leva um ser humano a esta atitude? Procurar o meu número de celular e na madrugada mandar esse tipo de mensagem. Qual é a motivação ou quem a motivou”, escreveu Brunet, chamando a pessoa de “fantasma da madrugada”.

https://www.instagram.com/p/CDEqKd1nhQ0/

Nos comentários, famosos e entidades ligadas ao movimento contra a violência às mulheres defenderam Brunet. “Covardes fazem isso”, disse Suzana Pires, referindo-se às mensagens.

No dia anterior, a modelo havia comentado sobre seu envolvimento na luta pelo fim da violência contra a mulher em uma live no Instagram, e revelou que se viu “repetindo histórias de violência” sofridas pela sua mãe e pela avó, como , Lírio Parisotto, acusado de agressão física pela ex-modelo em 2016.